sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Today is a new Day!!!!! Save Me With Your Kiss!!!!

Quando você vê tudo a sua volta desmoronar, eis que aparece a tal "luz no fim do túnel"!!!
Pensei que eu fosse simplesmente morrer, acabar... Pensei que eu não resitiria mais...
Balada atrás de balada, porres atrás de porres, completamente inconseqüente! Como eu poderia viver desse jeito??? Eu com certeza não duraria muito... Vodka era como água pra mim, descia um copão em um gole, como se eu estivesse morrendo de sede depois de uma corrida debaixo de um sol escaldante; Tequila? Quase tão saborosa quanto uma limonada bem docinha... E isso tudo embalado com uma anemia tão forte que me dava um aspecto de semi-morta. Eu era quase uma personagem de Stephen King ou protagonista de um conto de Álvares de Azevedo... E se fosse noiva, com certeza seria A Noiva Cadáver!!! Eu me matara aos poucos, talvez sem saber, ou talvez sabendo muito bem!
Eu não estava depressiva, apenas cansada, não estava triste, eu ria, eu cantava, fazia show com a banda (que eu não tenho mais hoje, por motivos que ainda explicarei), eu não estava trancada para a vida, muito pelo contrário, eu tinha sede e fome dela! Como se há tempos eu tivesse sido privada de simplesmente vê-la acontecer! Parecia que eu não acontecia mais, parecia que simplesmente não existia e do nada, como por "geração espontânea" eu passasse a existir da forma mais decadente e "romântica" possível!
Eu simplesmente não tinha regras, tinha amigos, tinha dinheiro, tinha possibilidades, algumas oportunidades e muitas, mas muitas vontades!!!! Era como se um novo mundo tivesse se aberto diante dos meus olhos. Alguns amavam minha atitude. Outros criticavam, e mais outros me odiavam por causa disso... Mas ninguém, nunca me perguntou "o que eu estava fazendo comigo mesma?", ninguém nunca se interessou em saber o que se passava dentro de mim...
Mas enfim, isso não é para ser uma história triste, porque ela não é mesmo!
Depois de uma semana "atarefadíssima" (leia atarefadíssima como muitas baladas e porres), um certo show aconteceu num lugar que me era bastante familiar...
E como as coisas acontecem, é claro que uma coisa muito boa aconteceria somente num lugar onde eu fui muito feliz!!! Nesse show vi um cara que era simplesmente fantástico, eu não podia tirar os olhos dele um só segundo, era como se estivéssemos matando as saudades depois de tantos anos... Era demais para a minha cabeça, que às 2:00 da manhã já estava doendo de tanta ressaca... Depois de pular, me molhar, e curtir todo o show, fiquei quietinha para assistir ao próximo. Esse cara continuava no palco e agora, mais perto de mim, quase na altura das minhas mãos, eu quase podia tocá-lo, mas eu o sentia e sentia como se fôssemos velhos amigos, tudo muito estranho. Depois de mais de duas horas de show, desse segundo show, ele me deu uma piscadela de canto de olho, como se fosse pra ninguém perceber, nem eu! Eu não podia acreditar, como àquele cara poderia piscar pra mim??? Tantas garotas lindas, se oferecendo, e ele piscou pra mim. Pra mim!!! Demais tudo isso!
Ao término do show fui tirar fotos e pegar autógrafos de todos, inclusive dele. Mas não podia parar por aí... Eu queria me lembrar dele, mesmo depois que a dor de cabeça passasse. Então lhe pedi uma palheta, e ele disse que não tinha, mas depois pediu para que eu esperasse um segundo e saiu, pensei: "nunca mais eu vejo esse cara!", mas de repente ele apareceu, me trazendo uma palhetinha amarelinha, a que ele tinha usado no tal show. Quase morri, mas então fui mais além, pedi uma coisa que me fizesse lembrar dele para sempre, então ele me segurou pelo cabelo e me deu um beijo que me fez levitar!!! Eu estava no céu e não queria sair de lá....
Foi quando ele simplesmente agrdeceu pelo show, virou as costas e saiu...
Eu não podia deixá-lo ir, não daquele jeito. Não pensei duas vezes: saí correndo atrás dele!!!!
Ele estava meio aluado, como se estivesse meio dopado, mas ele estava era cansado, isso sim, foram mais de 4 horas de show, até guardar tudo, até ir embora, a espectativa e a ansiedade do pré-show!!! Ele estava esgotado e eu via isso. Simplesmente sentei ao lado dele e me calei! Eu só queria estar ao lado dele. Isso já bastava... Depois conversamos "a little bit of..." e acabamos nos beijando... Temos fotos que comprovam isso (Thanx to Richard Wolf for that)!
Ele me disse que iria embora, então nos despedimos... Fiquei um pouco triste, não o veria nunca mais, é claro...
Bom, desci, me lavei, me enxuguei, calcei novamente a minha sandália e fiquei sentadiha próxima ao caixa. Quando eu o vi novamente. Ele veio até mim me beijou novamente, tiramos uma foto, que até então não havíamos tirado e ele me pediu meu telefone. Nunca na minha vida eu passei o telefone certo numa balada para um cara que eu tivesse ficado. Para ele eu passei, não sei como... E ele anotou num papaelzinho o meu nome Mandy, o nome da minha banda (projeto) The Maidens of the Beast e o meu telefone que... Não interessa o número....
Passadas duas semanas, nos encontramos, ficamos, nos amamos (não assim, heim cambada de mentes sujas....)... E fazemos isso todos os finais de semana durante pouco mais de 1 ano!!!!
Some peoples cryin', another congrats us for all...
E assim segue a nossa vida que hoje, está plena de felicidade e nós vamos melhorar ainda mais tudo isso... Por que? Porque merecemos, porque somos fodásticos e porque nos encontramos depois de tantas vidas de procura...
WELL...
THAT'S ALL FOLKS!!!!!

Nenhum comentário: