quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Carry on... Let the midnight special!

Boa tarde pessoas queridas!!!
É engraçado o quanto os seres humanos podem nos parecer patéticos em seu mundinho particular, pensando que são mais que Reis, talvez até Deuses!!! Uma coisa é quase certa: na vida viemos para além de tudo termos algumas decepções, algumas traições, amores (reais ou não) e (se dermos sorte e não formos cegos e nem retos e limitados quanto a visão de um cavalo) aprendermos muitas coisas; uma delas é simplesmente paciência e como aplicá-la!
Me espantei com alguém, me decepcionei com a mequinhez de uma pessoa que eu, na minha mísera ingenuidade, imaginei não ter. Como doeu na hora... Como doeu ver alguém que eu admirava ir tão baixo dentro de um pedaço tão pútrido de alma... Essa pessoa não! Não podia ser!!! Como assim? Na minha cabeça ela estava acima do bem e do mal!!! Acima da minha vida, acima de qualquer coisa... Como assim? A pessoa a quem eu daria a minha vida se assim ela me pedisse, ou precisasse, ou mesmo só por capricho... Ela não podia fazer isso comigo, uma traição assim tão cretina e por um motivo tão ignoto; me senti um lixo, a pior pessoa do universo, fraca, frágil, odiada e odiosa, triste, magoada, ameaçada, amedrontada... Todas essas coisas que ninguém curte sentir, sabe?! Pelo menos eu não curto nem um pouquinho, já que normalmente a situação sempre está ao meu controle!!!
Faz pouco mais de uma semana que eu estou tentando digerir essa situação. sabe àquela comida que nem "eparema" ou "epocler" resolvem? Mas nem que eu tome uma cartela inteira de "Sonrrizal" ou "Eno" não da, não desce e olha que eu já até forcei o vômito e nem assim...
Mas paranco com o papo nojento, esses dias me fizeram pensar uma coisa: essa pessoa não é um Deus, é falha como eu, como você, como todos nós! Eu não tenho o direito de me deixar assim, me torturar e simplesmente nem olhar mais pra cara dela! Como eu pude simplesmente esquecer tudo o que eu senti durante todos esses anos por ela? Eu fui fraca, me deixei "acabar" por uma coisa que não valia e nem vale à pena!!! Pois então, no fim das contas eu é quem me desculpo!!!
E o que eu aprendi com isso???
As pessoas erram e erram de todas as maneiras possíveis e imagináveis!!!
Não vale a pena estragar uma relação de mais de 19 anos por uma besteira...
Te amo...
Better now!

Nenhum comentário: