sábado, 22 de janeiro de 2011

Ano Novo ( Há alguns dias já....)!!!

Olá!!!!
Quanto tempo desde a última vez... O tempo é uma coisa que muda demais de acordo com o que fazemos, sendo assim, nunca sabemos quando ele é realmente curto ou não!
Mas enfim, 2011 começou e as coisas boas continuaram (thanx God!), algumas nem tanto também, afinal não podemos matatr (literalmente) tudo o que não é tão bom assim, mas é como eu digo sempre: "ABSTRAIA!" Só assim para podermos saber levar certas coisas...
O meu ano começou como eu queria que ele começasse, talvez com um pouco menos "Glamour", mas com o essencial e primordial. Exemplo: Em uma frase completa, repleta de predicativos, e outras morfologias, tiramos todos os predicativos (nominais e verbais) e o que temos? A frase como uma manchete: curta e direta! Esse foi o meu ano novo, sem predicativos, mas "lovely"!!! Passei com o homem que eu amo e é o que me importa. Como sempre, vi o meu primeiro nascer do sol, o primeiro raiar do dia, o primeiro alvorecer de novos desejos e esperanças... É um costume que eu tenho há tanto tempo, mas não chega a ser uma tradição, este nome é pesado, denso demais para esse meu "curtir" um tanto peculiar... Esta é uma vigília solitária, é difícil alguém agüentar esperar comigo!!! É uma espera tão íntima que acaba se tornando um tanto monótona e entendiante, mas de certa forma me faz bem.
Mentalizo, nesta hora, o que espero, o que eu desejo para esse novo ano que vem nascendo; mês a mês, quase como um planejamento, como se eu tivesse esquematizado toda a minha vida durante este ano. Sabe mas não vale prometer coisas do tipo: "este ano vou ganhar na MEGA SENA!", isso não depende de você, mas coisas do tipo: "deste ano não passa a guinada que eu darei na minha vida!" e depois dessa frase você começa a dizer com confiança e certeza tudo o que você quer mudar na sua vida este ano. Pela minha fé, eu sempre finalizo esses meus pensamentos com uma oração de agradecimento pelo ano maravilhoso que passou e pelo ano melhor ainda que Deus me mandou, mas aí vai de cada um...
Passamos muito tempo reparando em o que nós não temos, e acabamos esquecendo de dar o devido valor ao que já conquistamos! Isso é normal do ser humano; a inconstante insatisfação pelas conquistas realizadas durante o tempo de existência... É fato, quer ver? Exemplo: "QUANDO FAZEMOS UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO, ENVIAMOS CONVITE PARA 40 PESSOAS, DESSAS 40 APARECEM 25. NÓS VAMOS REPARAR EM QUÊ? NAS OUTRAS 15 QUE NÃO APARECERAM!"... Isso é batata, todo mundo faz isso, até o mais justo é lógico, se você convida 40 é porque é importante para você que as 40 estejam lá!!! Dãããããããããã!!!!!
O ser humano tem muita dificuldade em lidar com a negativa e isso é qualquer um...
Bom, espero mesmo que todos tenham uma boa entrada de ano e que o amor permaneça e floreça na vida de dcada um...
Bjsssssssssss

Nenhum comentário: